cliquetando.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Adobe Spark para editar fotos


O post de hoje é uma super dica de site para aquelas pessoas que querem customizar as fotos e imagens de uma maneira mais rápida e simples. Afinal, ninguém hoje em dia quer perder mais tempo com edições demoradas e difíceis de fazer! Nós queremos mesmo é editar as fotos bem rapidinho e já subi-las para as redes sociais, não é mesmo? Então a minha dica para essas horas é sempre usar o Adobe Spark que é super prático e intuitivo de usar. Com esse editor de fotos é possível fazer uma linda colagem de fotos online e também criar imagens com textos para diversos fins (pessoais ou profissionais). Vale falar que o Adobe Spark está disponível tanto para ser usado no seu smartphone quanto no computador ou notebook.

Adobe Spark para editar fotos
O Adobe Spark está disponível no Google Play

Para começar a edição você deverá escolher entre os mais diversos tamanhos que o aplicativo oferece, desde os tamanhos mais tradicionais, até os tamanhos ideais para as redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube. Você pode subir as suas próprias fotos ou utilizar uma grande variedade de fotos gratuitas que ele disponibiliza.

Depois, você pode escolher o que deseja adicionar à sua arte: colocar textos, logotipos ou ícones, etc. Você pode também criar uma paleta de cores ou utilizar as várias já pré-definidas pelo aplicativo. E se você acha que não manja muito bem de edição de fotos, você pode usar alguns dos layouts prontos e daí é só fazer uma pequena adaptação. Ah, sim, o aplicativo ainda oferece as possibilidades de usar filtros, girar e dimensionar as fotos.

Veja abaixo uma edição que eu fiz usando o Adobe Spark, é muito legal ficar criando nele!

Adobe Spark para editar fotos
Eu comecei aplicando uma moldura e depois usei as paletas de cores disponíveis
Adobe Spark para editar fotos
Depois eu usei um filtro de foto para deixar nesse estilo de foto
Adobe Spark para editar fotos
Aí eu usei a ferramenta de texto para criar a hashtag love
Adobe Spark para editar fotos
E por fim, eu apliquei alguns ícones de coração para decorar

E assim ficou a edição da minha foto, gostaram??

Adobe Spark para editar fotos

Esse aplicativo pode ser um passatempo legal para editar as fotos de família do natal e ano novo, por exemplo, mas ele pode também ser uma ótima ferramenta para quem precisa criar conteúdo nas redes sociais de uma forma mais profissional e com muita frequência. É uma dica legal para os microempreendedores, por exemplo, que estão começando o seu negócio agora. Usando o Adobe Spark você consegue desenvolver conteúdos e artes diferenciadas sem precisar investir no trabalho de um designer, economizando um bom valor, já que o aplicativo oferece layouts prontos super contemporâneos e profissionais.

Adobe Spark para editar fotos
Com as ferramentas é possível criar montagens para as redes sociais

Além de editar as suas fotos, com o Adobe Spark é possível fazer muito mais como editar vídeos de forma mais fácil, criar logotipos e também fazer cartão de visita para você ou sua empresa. Enfim, o Adobe Spark veio para facilitar e muito a nossa vida!!! 🙂

Gostou da dica? Já conhecia esse aplicativo? Conta para mim aqui nos comentários, eu quero saber!

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.