superjogosclick.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Como combinar suas roupas com o turbante durante a quimioterapia


Para as mulheres principalmente, após receber a notícia que tem câncer, pode ser muito difícil recuperar a autoestima depois do tratamento de quimioterapia. O uso do turbante pode ajudar muitas mulheres nessa fase. Entretanto, pode ser difícil combinar suas peças de roupa com os turbantes inicialmente.

Como combinar roupas com o turbante durante a quimioterapia

Os turbantes tem ganhado uma diversidade muito grande ao longo dos anos, ficando cada vez mais coloridos e chamativos. Entretanto, sempre podemos encontra-los de diversas formas. Contudo, combinar suas roupas com o uso do turbante durante a quimioterapia pode ser uma tarefa não tão fácil.

Por isso, tenha paciência e venha conhecer nossas dicas para combinas as peças de roupas com o turbante. Na Estação Outono há diversas cores e peças que podem se combinar. O turbante pode ser ainda uma ótima opção para se livrar do leve frio que trás essa estação.

Como combinar suas roupas com o turbante

No Outono 2019, várias cores estão em alta, não só as escuras e fortes, como é comum acontecer. Cores como o laranja, amarelo e até a cor rosa estão em alta nessa estação. Por isso é possível ousar mais e não ficar somente na mesma coisa.

Essa diversidade de cores pode facilitar na hora de escolher e combinar suas peças. Uma regra básica para combinar roupas com turbante é usar sempre um liso enquanto o outro for estampado. Mas lembre-se que todas as regras possuem exceções e com essa não poderia ser diferente.

Confira abaixo algumas dicas para combinar peças de roupa com o turbante.

1.    Cores neutras

Na hora da duvida de como combinar suas roupas com turbantes muitas pessoas preferem apostar em cores neutras. E elas não estão erradas. As cores neutras casam com quase todos os tipos de cores e vão deixar você lindíssima.

Como combinar roupas com o turbante durante a quimioterapia

Aproveite que no Outono 2019, cores como o pêssego clarinho, marrom terra e o rosa salmão estão em alta e abuse delas. Seja na roupa ou no turbante, essas cores irão ficar lindas.

2.    Xadrez com floral

Essa é uma forma de combinação de estampas clássica que nunca cai em desuso. Se você adquiriu um turbante floral recentemente e está doida para usá-lo, mas não sabe como combinar essa peça invista em peças xadrez.

As peças estampadas em xadrez se harmonizam facilmente com estampas florais. Além de dar um toque muito moderno a combinação fica incrivelmente linda.

3.    Listras

A estampa de listras é um coringa na hora de combinar estampas. Se você estiver em duvida de como usar essa estampa, se jogue sem medo de errar. São raras, se não inexistentes as ocasiões em que listras foram mal combinadas.

4.    Cores complementares

Se você estiver em duvida de como combinar cores das suas roupas e turbantes o círculo cromático sempre pode dar uma mãozinha. Invista em cores complementares.

O circulo cromático, é um círculo de cores muito utilizado para harmonização das mesmas. Ao pegar um círculo cromático basta selecionar a cor desejada e ver qual a cor oposta no círculo. E pronto, só é utilizar essa combinação para combinar com cores complementares.

Você irá perceber que as cores complementares clássicas e quase todo mundo usam elas para combinar. Como, por exemplo, a cor vermelha e a cor verde ou a cor laranja e a cor azul.

5.    Look básico pede um turbante colorido

Se você apostou em um look básico, com cores neutras e estampas discretas. Ou até mesmo em um look todo de uma cor só, aposte em turbante mais colorido. Ele irá dar vida pro seu look deixando-o mais harmônico e bonito.

Como combinar roupas com o turbante durante a quimioterapia

Se você está em dúvida de qual cor usar, utilize algumas das nossas outras dicas de cores para escolher.

6.    Trio harmônico

Essa dica também é com base no círculo cromático. Escolha três cores do círculo pulando entre uma e outra três outras cores. De forma que as três escolhidas formem um triângulo equilátero.

Essa forma de combinação é mais ousada. Porém deixa qualquer look super harmônico e extrovertido.

7.    Evite misturar cores quentes e frias

No círculo cromático existem cores quentes e cores frias. As cores quentes são o vermelho, o amarelo, o laranja e o rosa. E as cores frias são o azul, o verde e o roxo.

Caso você ainda se sinta insegura para fazer combinações de cores, a dica é evitar combinar cores frias e quentes. Siga na linha de combinações de cores quentes com cores quentes e cores frias com cores frias.

8.    Preto básico

O preto é a carta mais coringa no guarda roupa de toda mulher. Não existe um guarda roupa sequer que não conte com um pretinho básico. Portanto, aposte nele. Tanto em estampas como em cores.

Como combinar roupas com o turbante durante a quimioterapia

O preto vai cair bem tanto em sua roupa como no seu turbante. Utilize-o para combinas estampas ou combinar cores. Assim fica muito mais difícil, e quase impossível errar.

9.    Roupa estampada

Para ocasiões onde você escolheu roupas muito diversificadas e estampadas aposte em turbantes lisos de uma cor só. Uma dica é escolher uma cor que tenha na roupa, mas que não tenha se sobressaído. Aposte em um turbante todo dessa cor. Seu look ficará lindo.

10.  Estampas de animais

As roupas ou turbantes com estampas de animais são lindas e quase um clássico. Porém, para utilizar dessa estampa a dica é não abusar tanto. A estampa já irá chamar a atenção por si só, então para combinar com a mesma aposte em cores lisas.

Cores fortes, como azul ou vermelho ficam lindas com esse tipo de estampa. Sobretudo, com as estampas mais comuns que são as de oncinha.

Como combinar roupas com o turbante durante a quimioterapia

11. Confie no seu extinto

Por último, mas não menos importante. Confie no seu extinto. Se você vestiu uma roupa e acha que ela vai ficar ótima com determinado turbante, use-os! Mesmo que as estampas ou cores não estejam na nossa lista.

Confie no seu bom gosto para escolhas e ouse. Afinal, quem melhor para combinar suas roupas com o turbante durante a quimioterapia, do que você mesma?!

Onde Comprar o seu turbante

 

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.