cliquetando.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Favoritos nas semifinais da Copa Brasil


Copa Brasil - Quartas de final
 
Foto: Erbs Jr/Sesc-RJ
 
Dentil/Praia Clube 3x0 São Cristóvão Saúde/São Caetano  
(25/16, 25/16 e 25/14)

Sesc-RJ 3x2 Pinheiros  
(23/25, 24/26, 25/19, 25/22 e 15/12)

Vôlei Nestlé 3x0 Hinode Barueri 
(25/15, 25/20 e 25/15)

Nenhuma surpresa entre os classificados para as semifinais da Copa Brasil 2017. Praia Clube, Sesc e Vôlei Nestlé garantiram suas vagas nesta sexta-feira e se juntam ao Minas na disputa da fase final do torneio em janeiro.

Os favoritos se confirmaram, mas não quer dizer que a zebra não tenha ensaiado aparecer nestas quartas de final. O Sesc sofreu para ganhar do Pinheiros. Teve que recuperar um placar em desvantagem de 2x0 e disputou ponto a ponto o quarto e quinto sets.

E mais uma vez a Kasiely acabou fazendo diferença para a equipe carioca, com uma sequência de saques no tie-break que encaminhou o time à vitória. Ela não começou como titular, mas entrou logo no primeiro set no lugar da Peña para tentar amenizar os erros cometidos pelo Sesc.

Não está sendo fácil este final de ano para o Sesc, descaracterizado no seu estilo de jogo e fazendo atuações ruins. Mas, de um jeito ou de outro, o time sempre acaba fazendo valer o seu DNA vencedor. Por isso, mesmo imaginando que daqui um mês, quando acontecem as finais da Copa Brasil, o time ainda deva estar sofrendo com suas limitações de elenco (ainda à espera da recuperação total da Gabi), é impossível descartar a sua força na busca do quarto título. 
 
***********************************

O jogo que poderia ter sido o mais equilibrado destas quartas acabou por ser um dos mais fáceis. O Osasco venceu com sobra o Barueri e, pelo menos, “se deu” uma folga nas cobranças depois da derrota no clássico pro Sesc pela Superliga. Mas a desconfiança sobre o time não deve desaparecer tão rápido e deve acompanha-lo nas semifinais da Copa Brasil.

Para completar o elenco de semifinalistas, o Praia Clube, mesmo sem a Wal, contundida, não se complicou contra o São Caetano. Por enquanto, nada abala a superioridade mineira no cenário nacional. Daqui um mês, a Copa Brasil será um bom teste para saber se o Praia está preparado para, finalmente, se tornar um equipe vencedora. 
 
**********************************

As semifinais da Copa Brasil

18/01 – Dentil/Praia Clube (MG) x Camponesa/Minas

18/01 – Sesc RJ x Vôlei Nestlé (SP)

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.