z1animes.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?


Dois grandes clássicos nacionais marcarão as semifinais da Copa Brasil feminina, no dia 18 de janeiro, em Lages (SC).

De um lado, o duelo mineiro entre Dentil/Praia Clube. Do outro, simplesmente o maior confronto do vôlei do país e um dos maiores do planeta: Sesc x Vôlei Nestlé ou Rio x Osasco, como queiram. Um cardápio apetitoso para os fãs do vôlei!

Líder invicto da Superliga, o Praia passou sem dificuldade pelo São Cristovão/São Caetano, na noite desta sexta-feira: 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-16 e 25-14. A americana Nicole Fawcett marcou 15 pontos. Walewska desfalcou o time mineiro, após ter sofrido uma torção no pé esquerdo.

– Campeonatos diferentes, mas entramos com o mesmo padrão de jogo que adquirimos no primeiro turno da Superliga. Sempre digo a elas que, independente do adversário, temos que jogar com a mesma garra. De uma maneira geral, a partida foi de boa consistência. Ainda temos um mês para o jogo da semifinal, então vamos focar em começar o returno bem. Agora é voltar a cabeça novamente para a Superliga e temos que nos concentrar na equipe de Valinhos – comentou o técnico Paulo Coco.

O Vôlei Nestlé também mostrou força ao eliminar em Osasco o Hinode/Barueri em sets diretos, parciais de 25-15, 25-20 e 25-15. Tandara, com 15 pontos, foi a maior anotadora da partida.

– Jogamos bem, erramos pouco e fomos consistentes do começo ao fim. Conseguimos imprimir tudo o que a gente tem preparado durante essas semanas de bastante trabalho. Sacamos bem, sistema defensivo e ofensivo funcionaram e isso dificultou para elas. Nosso time está crescendo e ainda tem muita coisa pra melhorar. Estamos no caminho – analisou Fabíola, levantadora do Vôlei Nestlé.

Pelo lado do time de José Roberto Guimarães, Jaqueline começou na reserva de Érika. A bicampeã olímpica acabou com sete pontos, dois a menos do que Edinara. O jogo acabou marcado pela participação da polonesa Skowronska. Ela terminou com quatro pontos.

– Por dentro estou muito feliz, pelo meu retorno às quadras após tantos meses parada. Mas saio decepcionada pelo nosso resultado e pela eliminação. Agora quero treinar cada vez mais para poder ajudar minha equipe – disse a polonesa.

Já no Rio de Janeiro o jogo mais equilibrado das quartas de final. O Sesc passou de virada pelo Pinheiros, parciais de 23-25, 24-26, 25-19, 25-22 e 15-12.

A ponta Kasiely brilhou no tie-break e, com três pontos seguidos de saque com o placar apontando 12 a 12.

– Começamos o jogo cometendo muitos erros e elas vieram com tudo. O Pinheiros fez uma excelente partida. Nosso time teve altos e baixos. Acredito que dei um pouco de sorte no saque no final, mas o time está de parabéns pela superação durante o jogo. Estamos com problemas de contusão e o time todo tem sido importante – explicou Kasiely.

O post Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais? apareceu primeiro em Saque - um blog de vôlei.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.