fraseado.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Equilíbrio que reflete a inconstância


Camponesa/Minas 3x2 Vôlei Nestlé
Foto: João Pires/Fotojump

Jogos de cinco sets dificilmente ficam devendo em emoção e equilíbrio. O clássico Minas e Osasco não foi exceção. Idas e vindas no placar deixaram em dúvida o resultado final até o último ponto.

No entanto, não se pode dizer que o confronto tenha sido lá muito qualificado. Foi uma partida que refletiu a campanha das duas equipes. Ou seja, muita inconstância e irregularidade, mantendo a imagem de desconfiança que cerca os dois times. 

******************************************

O Osasco não conseguiu entrar na partida no primeiro set, pressionado pela relação saque e defesa muito bem executada do Minas. Voltou bem no segundo set, com o ataque funcionando pelas pontas, mas durou pouco. Na primeira pane da recepção, o Osasco voltou àquele jogo dependente quase que exclusivamente da Tandara.

Se não fosse a oposta - numa atuação excelente (recebeu 69 bolas e teve 51% de aproveitamento) -, o Osasco não sobreviveria tanto na partida. Leyva foi presa fácil para o bloqueio e defesa mineiras, que funcionaram muito bem. 
Aliás, o Minas foi mais completo nesta partida e, por isso, merecedor da vitória. Não teve grandes destaques individuais, mas como conjunto funcionou melhor.

A maior dificuldade mineira foi na virada de bola. No entanto, as respostas da defesa e do contra-ataque acabaram compensando. Hooker, de quem cobrava melhores atuações, fez um jogo de definição. Quando o time precisou, ela fez a diferença. Até mesmo jogadoras que costumam deixar a desejar em momentos críticos, caso da Rosamaria e da Pri Daroit, cresceram na decisão. 

******************************************
O Minas, com uma partida a mais, roubou a terceira colocação do Osasco, um ponto à frente da equipe paulista. No fim, os dois times estão muito parecidos nesta temporada, há alguns passos de Praia Clube e Sesc quando se trata da SL.

Ainda estamos à espera de que o Minas mostre a que veio. Já do Osasco pudemos ver o potencial na Copa Brasil. O problema é que está difícil repetir algo parecido na Superliga. Será que só vamos ver o melhor destas equipes nos playoffs? Ou nem isso? 


******************************************
Demais resultados da 8ª rodada do returno:

Pinheiros 2x3 São Cristóvão Saúde/São Caetano

Vôlei Bauru 1x3 Sesc-RJ

BRB/Brasília 1x3 Hinode Barueri

Fluminense 3x0 Renata Valinhos/Country

Dentil/Praia Clube 3x0 Sesi


Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.