superjogosclick.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Review: Galaxy J7 Prime


O Galaxy J7 Prime é um aparelho da Samsung lançado em 2016 com um preço sugerido de R$ 1.500,00, mas já é possível encontrar o aparelho – em 2018 – por R$ 900 em lojas online.

Nossa equipe analisou o aparelho da família ”J” da Samsung e o resultado de nossa experiência você confere agora!

Design

Se tem algo que me incomoda nos aparelhos da Samsung é a aparência que parece ser a mesma para todos os aparelhos. No J7 Prime isso não é diferente, mas é notável algumas mudanças se o aparelho for comparado aos seus antecessores.

Galaxy J7 PRIMEA parte frontal do aparelho é parecida com outros aparelhos da linha Galaxy e não apresenta nenhuma mudança perceptível; já a parte traseira do smartphone apresenta um design em metal totalmente liso, sem o já famigerado relevo da câmera, que é padrão em muitos aparelhos por aí.

As bordas são arredondadas e essa característica dá ao aparelho uma cara mais atraente e melhora muito a pegada do mesmo enquanto utilizado na vertical. Os botões do aparelho são capacitivos e infelizmente não são retroiluminados. O sensor de digitais fica no botão home – um botão físico, que fica logo abaixo da tela.

Desempenho 

Você já deve ter lido a mensagem: ”Infelizmente o aplicativo parou de funcionar.”, correto? Pois bem, o J7 Prime é bem equilibrado em termos técnicos e se mostrou bem resistente com a quantidade de aplicativos abertos ao mesmo tempo e raramente apresentava essa já conhecida mensagem.

O espaço de armazenamento interno é de 32 GB, o suficiente para usuários comuns. Caso os 32 GB não lhe atendam o aparelho oferece suporte para cartões microSD de até 256 GB.

O seu processador  – Exynos 7 Octa 7870 – aguenta rodar a maioria dos jogos atuais sem nenhum problema. Em nosso review o aplicativo Wattpad foi utilizado 90% do tempo e certamente o aparelho é sensacional para leitura, porém é bom ficar ligado na bateria que infelizmente não aguenta muito tempo caso o aparelho estiver em constante uso.

Nossa dica é: ‘vai sair de casa? Leva o carregador…’

Câmeras

Equipado com uma câmera frontal de 8 MP e uma câmera traseira de 13 MP o aparelho se mostrou uma ótima escolha para os amantes da fotografia. As imagens registradas pelo aparelho com a câmera traseira sob luz natural, são belas, nítidas e detalhadas.

A câmera frontal não é tão eficiente quanto a traseira, porém atende as necessidades diárias dos usuários com boas fotos.

Sistema e Interface

Atualmente o aparelho conta com a versão 7.0 do Android que vem com alguns aplicativos da Samsung pré instalados.

droiddosh-com-nougat-on-galaxy-j7-2016-sm-j710fUm dos grandes trunfos da gigante coreana é a capacidade de criar interfaces simples e intuitivas, no J7 Prime isso não é diferente e o aparelho apresenta uma interface rápida e simples de se mexer, mas é claro que se você não gostar da interface da Samsung, é possível substituí-la com apps que modificam o visual do sistema.

Vale a pena?

O Galaxy J7 Prime é um excelente aparelho da Samsung. Ele combina um bom desempenho de hardware a boas câmeras e visual premium. Talvez o único ponto negativo que vai realmente influenciar na sua compra seja a bateria do aparelho que em uso intenso morre rapidamente. Outro ponto negativo é que a bateria não é modular, ou seja , não é possível remove-la. No geral, o Galaxy J7 Prime tem um excelente desempenho e um design elegante que ainda fazem do aparelho uma excelente opção de compra em 2018.

Nota

 8.6/10

O post Review: Galaxy J7 Prime apareceu primeiro em Universo Xperience.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.